Política de Reembolso

Todas as nossas joias tem 30 dias de garantia para troca do produto após o recebimento do mesmo. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso, e na mesma condição de novo em que foi recebido. Seu item deve ser devolvido para nós na embalagem original.

Observe que os itens personalizados ( como relógios e colares com foto e gravação ) podem estar sujeitos a uma dedução do valor do reembolso, pois não podem ser reabastecidos.

Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.

Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais (se aplicável)

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

-Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@simplyoff.com.br

Trocas (se aplicável)

Nós apenas substituímos produtos que estiverem com defeito ou que estejam danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para suporte@simplyoff.com.br


Remessa

Para retornar seu produto, você deve enviar seu produto para o endereço mencionado pelo nosso suporte.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.

Se você estiver enviando um item com mais de R$ 200, você deve considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos seu produto retornado.

Ao comprar em nosso site você concorda com todas as políticas presentes.